Parque das aves, Foz do Iguaçu

Continuando sobre o post anterior no qual escrevi sobre Foz do Iguaçu no estado do Paraná. Hoje vou falar sobre o Parque das aves que é dos pontos turísticos para conhecer, sendo um lugar ideal para quem gosta de admirar a natureza de perto e ainda gosta de apoiar projetos que ajudam a preservar a bela natureza tão maltratada pelo homem. O Parque das aves fica localizado ao lado do Parque Nacional do Iguaçu, lá você vai encontrar mais de 1100 animais e mais de 140 espécies numa área de 16,5 hectares de mata atlântica preservada. Entre as centenas de espécies você vai encontrar aves como flamingos, araras, tucanos, harpias, grous, um borboletário, e ainda répteis como cobras, jacarés, entre outros.

Como chegar ao Parque das aves? É muito simples chegar lá, de ônibus basta você ir ao Terminal Central e pegar o ônibus que te deixa bem em frente do parque que é a penúltima parada, sendo que a última é o Parque Nacional do Iguaçu. A entrada custa R$ 30,00 e fica aberto até as 17:00 hs. Para ir de carro o endereço é Rodovia das Cataratas, 12450. Para aqueles que desejam ir do aeroporto até o parque é só pegar o ônibus que passa lá dentro, mas é importante lembrar de perguntar se o ônibus vai para o parque . Fácil, não é?

P.s Todos os ônibus vão para o Terminal Central e também são usados pelos estrangeiros e brasileiros como eu que não querem gastar muito.

#parquedasaves #aves

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s